Paris: Torre Eiffel e o Carrossel

Faz tempo que eu via fotos na internet desse carrossel com a Torre Eiffel ao fundo e ficava imaginando se um dia eu estaria nesse lugar, se isso seria possível. E juro que na minha cabeça era totalmente impossível..impossível mesmo! :P

Parece bobo mas pra mim era um sonho poder ver essa cena! E esse sonho distante virou realidade, não com um mas com dois carrosséis! Lindos, mágicos e perfeitos! haha 

No post anterior mostrei fotos da Torre Eiffel vista do Campo de Marte.

Esse é o carrossel que fica próximo à torre.







Meu lombriguento na fila do cachorro-quente caríssimo mas mega delicioso! haha Ficamos um tempinho perto do carrossel, lanchamos, descansamos, vimos os barcos navegando pelo rio Sena, as gaivotas voando e essa luz incrível na cidade. Já falei da luz? Sério..preciso dessa luz mágica aqui! rs







Seguimos para o Trocadéro e esse é o outro carrossel 



Não queria mais nada, juro! Vendo essas fotos sinto saudade desse lugar, dessa viagem, dessa mágica toda e meu coração aperta! 

No próximo post vou mostrar o finzinho do nosso segundo dia: a torre vista do Trocadéro, Arco do Triunfo e a avenida da riqueza, Champs Elysées! :D

Não percam! xoxo


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Acompanhe todos os posts da viagem: 


Dia 1

Dia 2

2 comentários

  1. Que fotos mais lindas!
    Amei cada pedacinho delas!
    É tão bom sonhar e tão melhor realizar, né? Parabéns pela realização.
    Espero poder conhecer aí também. <3
    Até lá, vou sonhando..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. APAAIXONAAADAAAA!

    Lugar maravilhoso e as fotos estão perfeitas ♥

    ResponderExcluir