Cumpleaños Feliz

Que dia da Independência o que... é dia do meu aniversário! :D

Desde o ginásio quando descobri que a independência do Chile era no dia do meu niver (18 set), eu sempre falei que um dia passaria a semana da pátria por lá. O legal é que eles tem praticamente uma semana de folga e é bonito de ver como eles são patriotas. (toma essa Brasil!)

A Elisa disse que no feriado a família dela subiria pro cerro pra passar o dia e que além de falar muito eles comeriam muito. ˆˆ  Na verdade eu não fazia idéia de como seria nosso dia mas eu tinha certeza que seria ótimo, afinal eu estava no Chile, com pessoas queridas, tanta coisa boa já tinha acontecido até ali que eu não queria mais nada... eu apenas agradecia  

A ida foi super animada porque fomos na caçamba desse caminhãozinho. Foi risada do começo ao fim e a gente parecia gado sendo transportado hahah. A emoção começou quando começamos a subir a montanha e foi um momento impagável de diversão! :D

kia motors day camp

Los Andes Chile
Los Andes Chile
Los Andes Chile

Quando chegamos lá eu entendi do que se tratava. Ficamos no meio da montanha, realmente tinha muita comida, muito , muito choripan, e muita conversa. Resumindo foi de longe o aniversário mais especial que eu tive na vida! ❤ Toda aquela simplicidade, aquela família reunida, aquela paisagem... nenhum presente poderia ter sido melhor. O melhor de tudo é que a hora passou bem devagar e aproveitamos muito!

Chile festa da pátria
Chile festa da pátria
Chile festa da pátria

Meu primeiro tiro em cheio na latinha! Agradecimentos especiais pro Maurício que me ajudou a segurar esse trambolho! :D

Chile festa da pátria
Chile festa da pátria
Chile cerro dia da pátria
Chile cerro dia da pátria
flor
Cerro de Los Andes
Cerro de Los Andes
Cerro de Los Andes
natureza
Cerro de Los Andes
Cerro de Los Andes

Uma linda apresentação de cueca com a mami e Titi :)

cueca Chile

Altos papos com a minha amiga super linda e super inteligente, Valentina ❤ 


minha amiga valentina
gopro
dia em família no Cerro de Los Andes
dia em família no Cerro de Los Andes

Tem presente mais perfeito que esse? 


céu do chile
dia em família no Cerro de Los Andes
dia em família no Cerro de Los Andes
Los andes e cactus
dia em família no Cerro de Los Andes
vacas no cerro
vaca no cerro
cactus Los Andes
cactus Los Andes
Cerro em Los Andes Chile
Cerro em Los Andes Chile
fim de tarde em Los Andes

Eu senti tanta coisa boa nesse dia que faz um bem enorme em lembrar.. e eles nem fazem idéia de quanto tudo isso foi maravilhoso pra mim. Posso agradecer de novo por ter tido a oportunidade de estar com vocês? 

.................
Chegamos em casa, tomei banho, fiquei ali enrolando e a mami disse que a família dela viria novamente para fazerem um brinde à pátria. Gente, que desculpa mais esfarrapada! E eu caí nessa! haha na minha cabeça até fazia sentido justamente porque eles são patriotas.

Daí eu tava lá moscando quando a mami entrou com o bolo e cantaram parabéns .. não é pra morrer de amor por essa gente? hahaha Se eles soubessem o dia perfeito que já tinham me dado, não se preocupariam em armar tudo isso  Eu caí como um patinho pela primeira vez ;)

parabéns surpresa
parabéns surpresa

Obrigada família Rebolledo, o melhor presente foi estar com vocês 

2 comentários