Salar de Uyuni, Museu de Sal e Montes de Sal

Agora sim!!! O momento mais esperado da viagem chegou... estamos no meio do mar de sal! Hora de tirar fotos, pisar no sal, lamber o sal, jogar futebol no sal e até de dançar Harlem Shake no sal! :D 

Sério, falei "n" vezes o quanto cada movimento cansa, mas o corpo tem uma reserva extra garantida para a hora da zueira! :D

O chão branquinho... lindo!!!



Eu e o Maurício não fizemos muitas fotos com ilusão de ótica. A gente nunca acertava o foco para os autorretratos hehehe enfim... valeu a intenção. No google tem centenas de fotos bacanas com ilusão de ótica. Na próxima vez, prometo me empenhar mais pra isso :)

Falando em próxima vez, quero muito ir no período do verão pra ver o "espelho do céu". Sério, deve ser a coisa mais linda do mundo! O Salar praticamente vira um imenso lago refletindo tudo!



Então vamos improvisar com o que temos né? Pra variar só um pouco... fotos pulando! hahah


Essa foto é nosso grande feito do dia!
A gente lá, sem ar, põe luva e tira luva pra tirar foto, mão congelando, vento, a claridade do sal e além de ajustar a câmera pra não sair tão borrado, o Maurício tinha que pular direito e eu tirar foto no tempo certo! Ufa..cansei só de lembrar :)











Autorretratos desfocados, a gente vê no Salar :)
(Devo confessar que estou sofrendo bulling por causa dessas fotos pulando rssss)



Depois de o post estar praticamente pronto lembrei de dar uma olhada nas fotos/filmes que fizemos com a GoPro. Eu nem lembrava mais que os meninos jogaram futebol lá e eu ainda fiz embaixadinhas! kkkk

Fabi chutando a bola para os meninos enquanto eu preparava pra tirar as fotos acima :)
(As fotos estão toscas porque tirei print (da tela) dos vídeos)

Dancinha do Maurício e do Vitor antes de desligarem a câmera! hahah eu só vi isso agora! :D


E eu toda trabalhada na embaixadinha #sqn


Ah, vá! Até eu manjo do paranauê! :D



Daí tivemos a brilhante idéia de dançar Harlem Shake no Salar. Observem a "euforia" do Mário dançando (moleton da Nike) ... ele devia estar pesando: "bando de brasileiros retardados" kkkk



Essas bandeiras ficam na frente do Museu de sal.


O pessoal em suas raias prontos para a largada :D

Dentro do museu:







Fiquei imensamente feliz quando vi que tinha Pringles pra vender lá. Precisava tanto comer alguma coisa salgada que devoramos tudo em minutos e nem passamos mal :D

E aqui são os Montes de sal.. o Mário disse o sal é refinado no Peru e deve ter falado mais alguma coisa que eu não lembro! hehehe

O próximo post será o último post da Bolívia =/

Mas ainda bem né... daqui a pouco faz 1 ano que viajei e ainda não terminei de postar as fotos! rs

Obrigada pelas visitas pessoal ;)

xoxo


.....................................
Acompanhe os posts da Bolívia:

Dia 1
✈ Laguna Blanca, Laguna Verde, Aguas Termales, Geiser Sol de Mañana
✈ Laguna Colorada

Dia 2
✈ Árbol de Piedra, Deserto de Siloli, Laguna Honda, Laguna Hedionda, Laguna Cañapa
 Valle de las Rocas, Enrique Baldivieso, paisagens e alojamento no Salar de Uyuni

Dia 3


5 comentários

  1. Fiquei tão contente de ver estas fotos! vocês são tão engraçados!! Viajam muito?
    Aguardo ansiosamente mais posts!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenna, não viajamos muito não, na verdade foi praticamente nossa primeira viagem... e espero q tenha sido a primeira de muuuuuitas!!! :D

      Excluir
  2. Parabéns pelas fotos, videos e comentários, achei muito legal! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Agostinho Wolfartjulho 09, 2015 4:09 PM

    Além dos lugares lindos, as fotos são muito boas, e... as com ilusão de ótica, muito criativas. Sem falar do filme da dancinha. Vocês merecem mesmo viajar muuuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agostinho! Que Deus te ouça e a gente viaje mesmo haha amamos! :)

      Excluir