Laguna Colorada

Um lugar de encher os olhos e o coração! Coisa linda de viver!

Sabe, eu acredito em Deus... e acredito que tudo que Ele criou foi com o amor mais puro pra nos presentear. Mas cara, Deus tava inspiradíssimo quando criou certos lugares e com certeza essa lagoa tá nessa lista especial :)

Eu que trabalho com design e fotografia, fiquei imaginando Deus mexendo no photoshop, abrindo o hue/saturation, o selective color e mudando a cor da água pra vermelho! hahahah eu sei que viajei mas é insano demais ver isso e saber que é real!

Deus é lindo e perfeito e agradeci muito por estar ali recebendo esse presente 

A única dica é pra ir bem agasalhado. Venta demais da conta nesse lugar!!!





A laguna tem essa cor devido a sedimentos vermelhos e a pigmentação das algas. Todo esse contraste é maravilhoso! Mais um lugar que você apenas agradece por poder estar. Mais um momento em que você apenas AGRADECE! 


 Me perdoe pelas fotos parecidas. Tiramos 'zilhões' de fotos e escolher só algumas foi bem complicado. :)























Esse é o outro lado da Laguna.








 Quando você já não se importa em cortar os pés da foto rs:



















Creio que o melhor horário pra visitar a Laguna Colorada seja no final da tarde. A intensidade do vermelho aumenta com o calor do sol, então pela manhã a tonalidade pode estar bem diferente.

Contei no post anterior como foi a primeira noite no alojamento.
Espero que tenham gostado das fotos e qualquer dúvida sobre a viagem ou sei lá mais o que, fiquem à vontade para comentar, perguntar por e-mail ou facebook! Tenho dado dicas pra algumas pessoas que estão programando a viagem :)

xoxo

.....................................
Acompanhe os posts da Bolívia:

Dia 1
Laguna Blanca, Laguna Verde, Aguas Termales, Geiser Sol de Mañana

4 comentários

  1. Nossa! Estou viajando com vcs nessas postagens! Sensacionais!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Cheguei ao seu blog depois ver um comentário seu no Serendipity da Mel e só tenho uma coisa a dizer para essas fotos do post: U.A.U!

    o.O

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas!!!!
    Menina do céu!!
    Ameiiii
    Beijos

    www.nataliacursii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!!
    Amei :D

    ResponderExcluir