Socaire

Chegou o dia de conhecer o lugar mais bonito de todos, segundo nosso guia Pablo. Saímos cedo e como emendamos um passeio no outro, passamos o dia todo fora. 

Fizemos uma parada rápida pelo povoado de Socaire para o desayuno. Na verdade são poucas fotos do povoado e mais dos cachorros que estavam por lá! Lindos e maravilhosos... queria trazer todos pra mim ;)

Que delicinha... todo carente pedindo carinho no meio da rua!



Comprovando como eu sou alta! kkk

Passagem rápida pela igreja histórica. Com certeza tem teve histórias interessantes sobre o lugar mas a essa altura não me lembro de mais nada! Coisas que o google não consegue me ajudar..só um guia local pra contar mesmo.


Quem roubou a cena foi essa lindeza! Meu preferido de toda a viagem... vira-lata, carinhoso, carente, felpudo e macio! per-fei-to! ^^



Enquanto isso logo ali vejo esses dois lindos tomando água. Já disse mas repito..os vira-latas chilenos são os mais lindos!!!!!!!!!! :D

Depois disso seguimos nosso rumo, passamos por Piedras Rojas, Aguas Calientes e Laguna Tuyaito. Na volta paramos novamente em Socaire para almoçar.


Essas paisagens perfeitas surgem do nada! 

E eu que sempre achei que não gostava de sopa  me rendi as sopas chilenas. Nenhuma delas tinha uma aparência muito atrativa, mas eram uma delícia! Creio que essa foi a melhor de todas! :)

No Chile é muito comum tomar um prato de sopa antes do almoço. Depois desse pratão de sopa eles servem um pratão de comida, geralmente algo com pollo (frango). Também é costume deles servir seu prato. Nada de panelas na mesa ou self-service. Se você não quer fazer feio, peça educadamente para que te sirvam pouca comida, mesmo que eles insistam. Melhor que deixar comida no prato, né? :)

E pra terminar... mais cachorros! 


O próximo post será sobre uma paisagem tão perfeita que nos fez sentir como se estivéssemos dentro de uma pintura.

xoxo

.......................................

Acompanhem os posts do Atacama:

Dia 1
✈ Atacama - Valle de la Luna .pt1
 Atacama - Valle de la Luna .pt2

Dia 2
✈ Atacama - Geisers del Tatio
 Atacama - Geiser Blanco
 Atacama - Pueblo Machuca
Atacama - Laguna Tebinquinche / Ojos del Salar / Laguna Cejar

Um comentário