Santiago - dia 2

Oi pessoas! Continuando a saga da viagem...

O primeiro dia foi praticamente perdido. Como fizemos conexão na Argentina, chegamos em Santiago acabados de sono então a primeira coisa que fizemos foi dormir.

Ficamos num hostel bem bacana! Chama Landay e fica no Barrio Brasil (só eu né.. saio do Brasil mas não largo ele!). O lugar era muito tranquilo e apesar da pequena confusão que fizeram com nossas reservas, tudo foi rapidamente resolvido e não tivemos outros problemas. Quem quiser dica ou saber mais sobre o hostel, pergunte nos comentários :)

Lanche numa galeria no dia que chegamos:

Inacreditável mas acordamos cedo praticamente todos os dias da viagem, afinal, não poderíamos perder nada! Finalmente estávamos em Santiago! :D

Essas fotos foram tiradas em ruas perto do hostel:

A primeira fofura... Sentado no banco do motorista esperando pelo dono! ^^

Onde está Wally?

Após uma tentativa frustrada de comprarmos alguma coisa pra tomar café da manhã num mercadinho, paramos num lugar decente pra comer: croissant de salame com queijo quente e café com leite :D

Tentando montar um roteiro.

Palacio La Moneda. Infelizmente a praça da frente do Palácio estava em obra e essa foi a melhor foto que conseguimos.

E nessa calçada encontramos esses dois lindos:

Olha a poseeeee!!!! :D

Na Plaza de Armas. Já tinhamos andado um tanto até chegarmos aí. Creio que do hostel até essa praça dá uns 20 min de caminhada. Como tivemos uns problemas para sacarmos dinheiro, andamos o centro de Santiago quase que pela manhã inteira!!! Nessa foto aí eu já tava morta.. e era só a metade do dia heheh

Quando vimos esse beco todo colorido, não pensamos 2x e paramos para tirar fotos :)

Nesse dia, enquanto andávamos por Santiago, vimos muitos carabineiros (policiais) pelas ruas. Achamos bem legal e pensamos "caramba, que cidade segura!". Mas quando passamos pela rodoviária, vimos no noticiário que estava rolando protesto no centro! Bem perto de onde estávamos! hahaha Turista é tosco né.. acha tudo legal.. a cidade estava um caos e nem percebemos! :D

Depois que finalmente conseguimos sacar dinheiro e depois de ter perdido um tempão, decidimos ir ao Cerro San Cristóbal. Isso significa que andamos muito muito mais! Esse dia foi longo..e foi só o primeiro dia! ;)

A meta para esse primeiro dia era visitar alguns pontos turísticos mais conhecidos. Isso dá pra fazer tranquilamente em um dia. Como perdemos um bom tempo tentando resolver o problema do dinheiro, só conseguimos visitar o Cerro San Cristóbal

As fotos do Cerro ficam para o próximo post!