Diário de Viagem - Férias 2013


Oi pessoas lindas! Oi? Alo? Tem alguém aqui? Nossa.. meu blog anda tão largado que acho que quase ninguém vem aqui :P

Voltei pra mostrar algumas (muitas) fotos das minhas férias. As férias mais inesquecíveis da minha vida! uhuuuuu \0/

Inesquecíveis porque muitas coisas especiais aconteceram, como por ex: finalmente voltei ao Chile depois de 5 anos, esquiei, conheci não apenas um mas DOIS desertos! Vi lugares incríveis que jamais poderia imaginar, revi pessoas que amo, meu relacionamento subiu um degrau e voltei com muito mais vontade de sair pelo mundo conhecendo e desbravando horizontes!

Vou postar por etapas, dias, passeios. Está bem difícil peneirar as 8 mil fotos que tiramos na viagem!
Namorar um fotógrafo dá nisso ^^

Planejei a viagem praticamente em 1 mês! Hostels e passeios.. passei muitas horas visitando sites e blogs de mochileiros pegando todas as dicas possíveis. Nunca tinha feito uma viagem assim e tava com um medinho mas no fim deu tudo certo! A única coisa que eu sabia é que eu iria para o CHILE e conheceria o DESERTO DO ATACAMA!

As vezes sinto vontade de chorar por ter voltado à realidade, mas é a vida né.. só me resta sonhar com o próximo destino e juntar grana para realizá-lo! ;)

Chega de ladainha! Hoje as fotos são da paradinha na Argentina. Fizemos conexão lá para economizarmos nas passagens (um viva pra quem não tinha milhagens! aeeee!!). A zica começou quando compramos as passagens de Santiago para o Atacama em dólar e 1 semana depois ele começou a subir! Na data do fechamento da fatura o dólar fechou em 2,50... e eu me lasquei! =/


Tivemos que esperar umas 2 horas e meia para o próximo vôo. Do outro lado do aeroporto vemos o Río de La Plata. O tempo tava feio então ficamos 5 minutos e voltamos pro aeroporto...rs Imagino como deve ser linda essa vista num dia de sol!




Como não levamos lanche ou uma bolacha decente na mala, compramos um no aeroporto. Foi o lanche mais caro da minha vida! Um pão sem gosto com queijo e presunto + um cachorro quente, digo, um pão cortado ao meio com uma salsicha e + 2 cocas = 21 dólares! A maior facada logo na primeira! E a faca nem veio de brinde. rs


O Maurício dando um grau no cachorro quente mais caro que o da FIFA. "Pode isso, Arnaldo?"


O pão mais sem graça da história da humanidade!
Aconteça o que acontecer, levem lanchinhos na mala de mão! Só não levem frutas e coisas do tipo senão você será barrado ao entrar em outro país (coisas de vigilância sanitária) mas nada que um clube social não resolva! ;)


Finalmente os Andes! Nunca vi nada mais incrível que isso! Infelizmente o tempo tava muito nublado e nem todas as fotos ficaram boas. Impossível fotografar daquela janela toda riscada do avião.

Aqui o Monte Aconcágua tímido se escondendo numa nuvem. ;)



Para ver as fotos da Cordilheira dos Andes que tirei em 2008 clique aqui.

No próximo post, algumas fotos da passagem rápida pelo centro de Santiago.

xoxo

3 comentários

  1. Espero mais fotos e historias Fefiz:)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente dediquei um pouquinho do tempo para ver as fotos da sua viagem...
    Já achei incrível o começo dessa aventura, Monte Aconcágua só ficou mais charmoso por conta das nuvens.
    Pena que não deu pra ficar muito tempo lá fora :(

    ResponderExcluir