hummm.... Sushi!

O restaurante Tikara fica na Aldeia da Serra (é.. eu não saio de lá) e é meu restaurante japonês preferido! Eles fazem sushis empanados, o que é a minha salvação já que eu ainda não consigo comer peixe cru. Durante a semana eles também servem almoço executivo e eu sou totalmente suspeita em dizer.. a comida de lá é maravilhosa!!! 

As fotos foram tiradas em 2011. Fui fotografar uns garotos andando de skate mas a rampa era tão pequena que as fotos ficaram super sem graça.. ainda bem que tirei fotos do meu almoço!!! :D












Pra quem é da região e ainda não conhece o restaurante, você não tem mais desculpas!!!

RESTAURANTE TIKARA - Av: dos Patos, 171 - Centro Comercial Aldeia da Serra.

(Um beijo pra Eva, pessoa mais doida e mais divertida que sempre me recebe com um sorrisão! rsss)

6 comentários

  1. Ai que lindas fotos. Menina, até me deu vontade de comer sushi agora. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, gosto muito de comida japonesa, e acho peixe cru muito mais gostoso do que ele preparado de qualquer outra forma que eu já tenha comido, especialmente salmão =9

    ResponderExcluir
  3. NOssa q fotos mais lindas do restaurante! manda essa foto pra eles pra poder ir pro marketing deles! dá moh vontade de visitar o lugar por causa das suas fotos.. eu sou louca pra fazer isso com alguns lugares q conheço mas fico super sem graça.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que fotos maravilhosas e deliciosas!!!
    Fernanda,vc é super talentosa!!!

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nunca comi comida japonesa? Afff!
    pelas fotos deve ser uma delícia. Juro que um dia irei!

    =*
    http://marie-petite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. maravilhosos essas fotos e pratos muito
    deliciosos!!
    adorei!!
    fe

    ResponderExcluir