Bubbles

Camila (lindona da tia Fê), bolhas de sabão, cores, fevereiro, 2012.
Ainda tem fotos da Julia e minhas com bolhas de sabão.. qualquer dia posto todas :)

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

soprando bolhas de sabão

Obrigada pelas visitas, pessoal!
Ando meio sumida, mas visitarei vcs em breve ;)
Bom feriado!!!! xoxo

8 comentários

  1. Oi, Fer! Adorei as fotos, estão lindas. Beijos e um ótimo feriado pra ti também! :D

    ResponderExcluir
  2. Que amor de post :)

    Uma hora dessas preciso fazer fotos assim :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. fotos com bolhas de sabão ficam uma graça. amei
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii Fer! Tudo bem? Há tempos não apareço aqui, desculpinha!!! A faculdade está ocupado toooodo meu tempo! Mas vi todos os seus últimos post...dos cogumelos, da festinha, o desafio fotográfico (OMG, que fotos lindas!!) e terminei nesse mais recente, das bolhas. Incrível a sua sensibilidade! Todas as suas fotos, são mais que imagens da vida real..é como se elas captassem toda a energia do momento! Ela expressa tantos sentimentos! Já disse isso outra vez e repetirei sempre: admiro DEMAIS seu talento com a câmera! <3 E sua sobrinha é linda mesmo! :3

    PS: Fotos com bolhas são as minhas favoritas!

    Um beijo enorme, bom restinho de feriado e boa semana! :*

    ResponderExcluir
  5. Fê, bolhas de sabão são tudo de mais lindo nesse mundo né?! principalmente pra fotografar! =) inspiradoras suas fotos! beijinhoo

    ResponderExcluir
  6. Me ensina a soprar bolhas de sabão e ainda ficar fotogênica??? Eu tenho um serio problema com "sopros" sempre fico com cara de doida nas fotos, hahahaa..
    bjs!!
    p.s.: Achei sua amiga a cara da dona do blog "Garotas estupidas"!!! Acho q é o sorriso :D

    ResponderExcluir
  7. Acho uma delícia soprar bolhas. Sempre! E as fotos ficam tão divertidas :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro fotos com bolhas de sabão, tenho um post no estilo desse:

    http://www.ciciliaartista.com.br/2012/01/borbulhas-de-alegria.html

    ResponderExcluir