Jaiminho

Pensa num Bulldog-bolota de 30kg super fofo e muito simpático! Esse é o Jaiminho! ^^


Já tinha ouvido falar tanto nele que não via a hora de conhecê-lo! O Julio - o 'paizão' - do Jaiminho, sempre falava nele, então eu já conhecia algumas manias e o jeito do Jaiminho.. e ele é realmente adorável ♥



Eu amei essa ♥

Nas fotos ele parece um filhotinho, mas meu amigo, levei um pisão dele que doeu! haha Foi um tempo bem divertido.. ele correu, brincou e posou de modelo! Muito lindo!!!






É muito bonitinho pulando!!!


Ele é muito engraçado! A cara de bravo, a respiração alta, o jeito que ele pára, o jeito que ele pula e quando dá hi-5 na gente :D

O gordinho cansa muito rápido e então fizemos uma pausa na brincadeira pra ele tomar água e recuperar o fôlego ;)





Voltamos a brincar com ele e no fim ele já tava mais pra lá do que pra cá.. só queria saber de ficar deitado hehe Acho que só tem 1 foto dele sem a língua pra fora... acho que exigimos muito do gordinho :)


Parece de pelúcia :D



Linguão :P

O Jaiminho só tem cara de bravo, ele é super tranquilo e brincalhão. Depois de posar de modelo (e fez um ótimo trabalho por sinal) tiramos algumas fotos dele e do Julio. É muito bonitinho ver os dois juntos. O Julio é um paizão mesmo, todo preocupado e tomando conta dele o tempo todo.. tanto com as pessoas passando, quanto com a patinha do Jaiminho (por causa do peso acaba machucando embaixo), o descanso, a água, etc :)



Sabe quando eu aguentaria segurá-lo? Nunca! hahaha bolotinha ^^

Ahhhhh olha que amor essa foto!!!! ♥

Gente, pensa que divertido que foi fotografar esse gorducho!!! Outro dia posto o stopmotion dele correndo e brincando! :D

Espero que tenham curtido as fotos!! Obrigada pelas visitas e comentários!
xoxo

10 comentários

  1. Ah, que fofo e, ele ainda posa pra fotos!!! Minha ex-cadelinha não gostava de tirar fotos. Vivia fugindo, quando me via com a máquina. =x

    ResponderExcluir
  2. Que cachorro mais fofooooooooooooooo...
    adorei!!
    Fotografias perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. fotografar animais é bem divertido, né? a minha única experiência foi com meus hamsters... achei super difícil porque eles não param! tenho que colocar a velocidade da máquina quase que no máximo! hehe!

    ResponderExcluir
  4. omg, esse dog é muito fofo *.*

    P.S: Te indiquei lá no meu blog e gostaria muito que você desse uma passadinha por lá, pra conferir e comentar :)

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/2012/03/10-blogs-que-eu-adoro.html

    Se quiser seguir, ficarei MEGA feliz *.*

    Beijos co-lo-ri-dos ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que coisinha mais fofaa! Belas fotos tambem <3
    Beijos,
    Victoria

    ResponderExcluir
  6. 30 quilos? Nossa! Deve ter doído mesmo a pesada (minha cadelinha tem uns 6kg, e as vezes quando ela vai correr e acaba tomando impulso em nossos pés já dói, rs).
    Mas ele parece muito fofo! ^^

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA MAIS LINDA *-* adorei as fotos, to começando um blog novo, se puder dar uma olhada http://portalporch.wordpress.com/ c:

    ResponderExcluir
  8. Voce tem lindas fotos para participar do desafio do blog fotos de quinta.

    bjo

    fotosdequinta.blogspot.com

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que coisa mais gorda! A minha foto favorita dele foi a que ele ta de frente com a boca aberta, mas todas estão lindas, deu vontade de ter um igual!

    ResponderExcluir