Over the Rainbow

Somewhere over the rainbow way up high
There's a land that I dreamed of once in a lullaby

Em algum lugar além do arco-íris lá no alto
Há uma terra com a qual eu sonhei em uma canção de ninar



Essas fotos da Julia estão guardadas desde 2010! Imaginei fazer tantas coisas com elas, vídeo, stop motion, fotolivro, talvez um dia eu faça tudo isso, mas hoje finalmente resolvi mostrá-las! :)

Essa foi a primeira vez que disse "Julia, vamos fazer uma sessão fotográfica". A primeira sessão com a minha primeira DSLR. Peguei todos os meus lenços coloridos, minha esteira, meu guarda-chuva e disse pra Julia vestir a camisola da Puket que ela ganhou de Natal. Fomos até o *lugar perfeito* e tiramos várias fotos.


Lembro que quando chegamos em casa, já comecei a editar as fotos, muitas cores, ajustes aqui e ali. A Julia toda empolgada não desgrudava os olhos da tela! Depois de algumas fotos editadas, resolvi colocar esses brushes de nuvens pra dar um efeito de *sonho*. Quando a Julia entrou no quarto e mostrei as fotos pra ela, ela começou a pular e dizer "tia, te amo! tia, te amo! tia, te amo!" hahah Foi muito divertido e confesso que adoro essas fotos ;)


Entre no clima e veja as fotos ao som de SOMEWHERE OVER THE RAINBOW (Glee vs.)


Somewhere over the rainbow skies are blue
And the dreams that you dare to dream really do come true
Em algum lugar além do arco-íris os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar realmente se tornam realidade








Someday I'll wish upon a star and wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemon drops high above the chimney tops that's where you'll find me
Algum dia eu vou desejar sob uma estrela e acordarei onde as nuvens estão bem atrás de mim
Onde os problemas derretem como balas de limão bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará







Somewhere over the rainbow bluebirds fly
Birds fly over the rainbow why then, oh why can't I?
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
Pássaros voam além do arco-íris, por que então, por que eu não posso?


Espero que tenham gostado também :D
Aqui no Flickr tem mais algumas fotos com a Julia :)

Obrigada pelas visitas e comentários.. próximo post teremos um meme ^^
xoxo

6 comentários

  1. Muito lindas essas fotos. As cores, a textura usada! Adoro esse teu ensaio. Bjos

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!! São as fotos mais lindas que já viii!! Como pode escondê-las do mundo por tanto tempo,hein??? Haha Amo amo amo essa edição que você faz nas fotos! Desejo um dia ser uma mosquinha e entrar no ambiente que estiver editando as fotos só pra descobri como é que você deixa elas com esse fundo estilo pintura..essa textura é muito lindaa!!! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Geeente... que lindas!
    Parecem fotos tiradas de um filme! ^^

    Adorei demais! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  4. ah amazing colors!
    pretty photo's!
    i like your blog:)

    ResponderExcluir
  5. Estão LINDAS! Como conseguiu guardar?? (:

    ResponderExcluir