So I sing a song of love, Julia

"Half of what I say is meaningless but I say it just to reach you, Julia
Julia, Julia, oceanchild, calls me. So I sing a song of love, Julia
Julia, seashell eyes, windy smile, calls me
So I sing a song of love, Julia"

[Julia - the beatles]


Julia, figurinha carimbada lá no meu flickr e a primeira das fotos na página "A little more". As fotos foram tiradas em 2009 no aniversário de 13 anos dela com a lente 50mm f/1.8.







Essas duas estão com diferentes edições:


Tem mais fotos da Julia lá no flickr :)

3 comentários

  1. Você é uma ÓTIMA fotógrafa!

    Quanto talento. :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As cores nessas fotos ficaram muito incríveis. Lindas mesmo, Fernanda. (:
    Aai, fiquei tanto tempo sem vir te fazer uma visita que li todos os posts que eu perdi. kk'

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Laforgiajaneiro 12, 2012 6:10 PM

    O que me chama atenção nas suas fotos é o movimento que vc impõe a elas. Parabéns.

    ResponderExcluir