Aquiles

Existe coisa mais fofa?! :D

Esse Husky lindão é o Aquiles. Tirei essas fotos em Ago/2010 e não me lembro ao certo quantos meses ele tinha. Lembro que ele era muito levado e adorava brincar de morder.. mas como todo filhote preguiçoso, ele parou de brincar, deitou na grama e tirou uma soneca daquelas... E claro, eu tirei muitas fotos!!! ^^

Ele era uma delícia de filhote e o azul dos olhos era fascinante. O pêlo dele parece lã e não sei como essa raça não morre de calor. :P

Queria poder vê-lo novamente.. imagino como ele está lindo e enorme.. :D

















6 comentários

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!! rs e vc é demais amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe , também amo de paixão os animais em especial os cãezinhos, eles são especiais estão sempre dispostos para dar e receber carinho!!

    http://cerejapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda mesmo! Acho que é um dos poucos cachorros que eu gostaria de ter. Esse lance de super parecer com lobos me deixa louca. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Aeee! To comentando no seu brógui finalmente!!!

    Muito lindo mesmo esse cachorro... aliás, é quase inacreditável tanta beleza assim em um serzinho só... não tinha visto essas ainda, as fotos ficaram demais!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha linda! Amo cachorrinhos. Estou de luto porque o meu morreu essa semana, mas guardarei todos os bons momentos que passei ao lado dele.

    Essas fotos me deixaram um pouco emotiva e sentimental

    ResponderExcluir