Winter droplets

Winter droplets - Before
Eu sei que o inverno já passou mas meu coração dói ao ver tantas fotos branquinhas de neve pelo Flickr adentro.. E hoje o dia aqui em São Paulo foi de inverno. Cinzento e chuvoso, deu até pra tirar um casaquinho de dentro do armário. :)

Essa foto foi tirada com a lente 75-300mm. Amo ficar horas só observando e clicando esses passarinhos.. Não é uma tarefa muito fácil porque eles voam sempre que consigo um foco decente! haha ^^

Winter Droplets - during the processing
1. Crop (corte)
2. Color Balance (equilíbrio de cores) pra diminuir o vermelho
3. Textura de neve no modo Overlay (sobrepor)
4. Textura duplicada no modo Pin Light (luz do pino)

 Visualizar no Flickr

Nada muito complicado :)

Finalmente domingo consegui visitar alguns flickers..ainda falta bastante gente (meus contatos principalmente) e pretendo fazer isso antes que o ano termine! hehehe Os dias estão corridos e cansativos no trabalho por conta do Natal e tem dias que não consigo nem pensar em computador quando chego em casa! Falando em Natal ainda não comprei nenhum presente..HELP!!!

3 comentários

  1. Poxa mulher voce realmente arruma tempo pra postar em varios lugares! mulher sempre da um jeitinho né! rs. homem ja é mais atrapalhado!

    Então.. ficou muito boa essa edicao que voce fez! muito bom seus trabalhos com PS! esta de parabens!
    o "papel de parade" do Blog tambem esta muito legal. voce quem fez?!?!?. enfim. te add como contato no Blogger! essa conta q estou utilizando é nova! quero vazer uma rede legal por aqui. com esse meu novo id(juniorvaka.blogspot....) enfim abracs. até o prox post!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse efeito querida, ficou perfeito, tão delicado *o*
    Queria saber manipular as fotos assim :/

    Respondendo o comentário no blog: Obrigada!
    Tudo tende a melhorar, aos poucos...
    Esse ano foi difícil, mas estou otimista!
    Obrigada pelas palabras, me deixaram feliz (:

    ResponderExcluir
  3. Wishing you the merriest of Christmases! Gorgeous pictures of the sweet little bird! xxxx

    ResponderExcluir