Vamos a la playa!

Ontem a Lu, a Mari e eu fizemos um bate-volta pra praia. Tão triste ter que viajar quase 2h para ver o mar.. realmente paulista não tem qualidade de vida! Digo isso porque estamos sujeitos a ficar 5h em um congestionamento desumano para voltarmos pra casa.. tudo isso só pra aproveitar um domingo de sol no litoral.

Atualmente a praia de Taguaíba é a minha preferida. Além de ser limpa, linda, pequena, frequentada por surfistas (uhuuullll aí sim!), lá não tem farofa e nem muvuca!

O domingo prometeu um calor de 30º e um sol de rachar! Realmente isso aconteceu quando chegamos mas em boa parte do tempo o sol deu uma trégua e ficamos só com o calor.. o que foi muito bom pois não tínhamos guarda-sol e só contávamos com a sombra das árvores.

Eu amo o mar.. o sonho da minha vida é poder morar perto da praia.. dentro do mar se possível! haha Pra mim vale a pena o sacrifício e o cansaço! (y)


Fotos na Praia de Taguaíba já postadas no Flickr:

mais fotos de praia no álbum: Summer Dreams

Essa foto do antes/depois foi tirada de dentro do carro, é a Praia do Perequê [Guarujá/SP], passamos por ela durante o trajeto. Um dia vou parar ali só pra tirar foto dos barquinhos...é tudo tão lindo! :D

Visualizar no Flickr




Eu editei as cores da foto, apaguei o fio do poste, fiz um degradê para dar profundidade e .. acho que só! :)

Dessa vez eu filmei um pouco da praia. O melhor de tudo foi descobrir que eu não tenho nenhum talento para jogar freesbe! Eu simplesmente não tenho coordenação e nem senso de direção.. eu perdi a força de tanto que eu ria das minhas 'barbeiragens' auhuahaue Eu apareço na útima cena do vídeo ^^

2 comentários

  1. Adorei as fotos de praia!
    Eu também gosto muito de praia...
    Moro em uma cidade litorânea, mas queria que a praia daqui fosse mais calma, como essa :/

    ResponderExcluir
  2. que liindas as fotos!!
    eu não sou muito fã de praia, mas depois que eu vim morar em brasilia e qnd descobri que a praia mais proxima fica a quase 1500km (e vc reclamando de 2h de viagem.. hehehe) me deu ate umas saudades.. hahaha
    oww, deixa eu te fazer uma pergunta!! eu vi em alguns posts passados que a sua 500D ta dando erro!! nossa eu fiquei passada!! pq vejo muito desses erros acontecendo e to morrendo de medo de acontecer com a minha!! eu ate dou um treco :(((
    vc ja foi na assistencia ou alguma coisa assim???
    melhoras pra ela :)

    ResponderExcluir