Vacations - Gramado/RS

Centro de Gramado/RS
 Gramado.. que cidade linda e adorável!! Das 3 vezes que fui à Gramado não pude ver a cidade repleta de hortências e nem com as cores quentes do outono.. mas esse 'pedacinho da Europa' é tão agradável e encantador que não dá vontade de voltar pra casa!

Gramado/RS
1. Foto tirada de dentro do carro no centro de Gramado
2. Igreja Matriz
3. Caminho em volta do Lago Negro
4. Mommy? ^^

Os créditos das fotos seguintes são da minha sobrinha nº1 Camila. É muito bom quando tem alguém para tirar fotos suas nos passeios, não acham? Digo fotos boas.. centralizadas, sem cortes de cabeça e cenários hehe Muito obrigada gatinha!! ;)


1. Uma parada rápida em Nova Petrópolis para tirarmos fotos no Labirinto Verde
2. Sempre tiro foto nessa placa hehe Acho que ela deveria chamar-se Major Fernando (papi) ^^
3. Palácio dos Festivais (onde acontece o Festival de Cinema de Gramado)
4. Rua Coberta

'Fernanding' in Gramado
1. Velhinho e seu queijo na Rua Coberta (eu quase errubei o queijo)
2. Lago Negro (lugar mágico)
3-4-5. Centro de Gramado

Como sempre fazemos bate-volta de POA para Gramado, ficamos só algumas horas na cidade... Por isso eu fico como um louca tirando fotos de tudo. Dessa vez não visitamos outras cidades como Canela.. mas só Gramado já vale muito à pena. A Serra Gaúcha é incrível e perfeita :)

papparazzi
Momento Ego. A touquinha foi feita pela minha mãe e os óculos eu roubei da minha sobrinha! :D

Fernanda by Camila
Essas fotos são da Praça das Flores em Nova Petrópolis.. Tirei todas com a lente 75-300mm e não estão editadas :D

Praça das Flores - Nova Petrópolis/RS (SOOC)
Ai ai... é uma pena que as férias do ano que vem esteja tão longe! Como ainda não foi possível ir pra Europa, estou aproveitando esses cantinhos europeus do BR.. como Suíça e Holanda!

Au revoir!!! ;)

Ps. Estou mto atrasada com os comentários do flickr e do blog...  mas pretendo visitar todos ainda essa semana :)

Um comentário

  1. aaii.. fui pra gramado pela primeira vez em abril desse ano!!! no outono!! peguei até uma daquelas folhas da bandeira do canada (deu um branco 0_0).. deu ate um friozinho gostooooso.. o "problema" é q eu fui pra um congresso e não pude aproveitar 100% da cidade... o melhor mesmo foram as promoções do pos-pascoa.. hahahaha... =*

    ResponderExcluir