HBW Marty!


Ahhh o Zoo é tãããão bacana! Não vejo a hora de voltar e tirar mais umas 700 fotos! hehe

Uma pena que os bichos mais legais dormem durante o dia.. uma pena que a cerca dos viveiros atrapalham as fotos.. uma pena que não posso ir lá todo dia e uma pena que o Zoo Safari estava CONGESTIONADO! Sim.. lotado de carros..engarrafamento..um caos paulistano dentro da floresta! rsss

Eu definitivamente quero uma girafa pra mim! Não tem bicho mais encantador (e grande) que esse..mas elas sao lindas e delicadas e maravilhosas e com manchinhas e anteninhas de vinil e um carisma incrível!!! :D

Essa foto foi tirada no Zoo Safari.. é uma pena que os bichos fiquem presos mesmo que num espaço grande! Cercas atrapalham as fotos..será que o pessoal da administração não se toca? :P

Demorei 1h pra retirar a cerca de todas as listrinhas da zebra, ops, do Marty! Ele é o meu preferido no filme. Madagascar..ele me lembra muito o jeito do burrinho do Shrek..ahh me divirto!! :)

Veja também o Melman e a Gloria

 Visualizar no Flickr

Um comentário