Welcome to my Factory of Dreams


Ms. Wonka!! Na verdade mesmo eu queria a Sra. Depp hhehehe (ôôô lá em casa)

Apesar de nunca ter assistido o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" na vs. antiga e ter visto somente 30 min. da nova versão, eu simplesmente fiquei louca com todo aquele cenário e cores e luz e.. e.. e.. tudo!! Claro.. o Tim Burton realmente é o melhor :D


Como ainda sou 'limitada' para fazer mega produções fotográficas por N motivos (tempo, equipamento, modelo, carro e afins) eu tenho que me virar com o que tenho mesmo... eu só tenho algumas fotos, uma cabeça que as vezes é criativa e o PS. Melhor que 'tirar' fotos é fazer fotos.. fotografia + criatividade = um mundo infinito onde tudo é possível!

Imagens que usei (tks Google!)

1. cartola / 2. chocolate / 3. roupa /4. cenário

A edição foi simples mas demorada o que deu trabalho mesmo foi mudar a cor do cabelo. Não consegui deixar menos saturado do que ficou.. Espero que tenham gostado resultado :)

Visualizar no Flickr


Abaixo mais algumas fotos toscas que tirei no quiosque de óculos no shopping! Guardem sempre todas as fotos porque um dia elas podem virar mega produções :D
(Todos os óculos ficam gigantes no meu rosto..totalmente Zé Bonitinho!!)

Comentários aqui, no flickr e flickrmails, opiniões, perguntas, idéias, críticas, sugestões, etc.. serão bem-vindos! Gostaria muito de saber se vocês gostam de manipulações em fotografias, que tipo de arte vocês gostam mais etc.. :)

PS: Em 2010 terá estréia aqui no Brasil do novo filme do Tim Burton "Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland"!!

3 comentários

  1. I'm Chilean and I saw your pictures on flickr, your albums and I falling in love
    i love *-* Wonka, and also the movie, still doing this because I love !

    i don't speak english very well, sorry :$

    ResponderExcluir
  2. i like so much you work, i don't speak english , so sorry.
    i love all the things that you do.

    one day i saw you flickr and i love it!

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Well...well..
    bela foto senhora Zé Bonitinha.r.s

    ResponderExcluir