SAKURAS



Uma árvore *mágica* de Damasco... uma das primeiras coisas que me chamou atenção lá no Chile enquanto eu ia para a Los Andes, foi ver pelo caminho várias árvores branquinhas e fiquei imaginando que árvore seria aquela tão linda!!

Foi quando eu pude finalmente chegar perto de uma e ficar maravilhada com tanta perfeição! Eu nunca tinha visto esse tipo de flor... só aqui no flickr mesmo..em algum álbum 'japonês' hehe

Eu fiquei uma tarde toda tentando fotografar as centenas de abelhas que estavam nesta árvore. Eu com a minha Cybershot w70..tadinha.. muitas fotos ficaram péssimas e desfocadas..mas foi divino! Eu perdi várias fotos originais dessa viagem, e dessa abelhinha foi uma dela...só tenho a foto quadrada agora :(
Outra fotenha postada essa semana:


Graças ao PS eu pude deixar a foto mais bonita...nada que um crop, uma textura e uma ou duas camadas de divisão/screen não resolvam :)

 Visualizar no Flickr
Visualizar no Flickr

Espero que tenham gostado do resultado!! :D


Nenhum comentário