Cappuccino Butterfly


Eu sou totalmente viciada em texturas.. o que começou com uma brincadeira de 'vamos ver se dá certo' foi se prolongando até aqui.. quase 200 fotos com textura.. com a mesma textura! :) Eu gosto da textura leve só pra dar um charme a foto.. poucas fotos ficaram 'sujas' com muita textura.

Essa foto esta com a textura razoavelmente leve.. eu só alterei a cor do fundo :)

 Simples.. em 4 layers eu consegui fazer a foto:

1. Dupliquei a camada da foto.. Dei um desfoque gaussiano/gaussian blur e apaguei a parte da borboleta
2. Pintei uma nova camada com a cor #C4BCBC e dei o efeito cor/color
3. Joguei a textura com o efeito superexposição de cores/color burn
4. Dupliquei a textura com o efeito luz indireta/soft light

PLIM! Eis que surge a minha borboleta cappuccino!!! A minha vida era muito chata antes do photoshop! :D

 Visualizar no Flickr

Nenhum comentário