The Lady Ladybug



YAY!!!! Milagres do photoshop... Estava com saudades de postar bichinhos e natureza mas a muito tempo não saio pra tirar fotos (eu moro na cidade grande e natureza aqui só a morta mesmo).

Comecei a garimpar o HD atrás de fotos que passaram desapercebido e nada como uma segunda olhada.. Encontrei algumas fotos de joaninhas e graças ao crop e a textura pude salvar algumas fotos! :D

Essa joaninha tem uma corzinha de sujeira.. não é branca, nem bege, nem prata.. Mas é bem diferente e nunca tinha visto antes. Ano passado encontrei uma árvore repleta de joaninhas de várias cores.. mas agora elas sumiram de lá.. não vejo a hora de vê-las novamente e tirar maaaais fotos. Eu acho esse bichinho lindimais.. amo! :)

 Visualizar no Flickr

Um comentário

  1. Oi Fê, o problma pra mim está sendo como jogar a textura em cima da fto... meu PS é o CS2... eu abro a fto que quero mexer e...me passa por cima um poasso a passo... Ah baixei de um site umas texturas lindas,,, mas achei elas pqenas tipo, elas tem entre 15 e 17 Kb... isso diferncia em alguma coisa??? Bom aguardo seu retornoo... Bjs

    ResponderExcluir